Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Diário de uma Caçadora

Para entenderem a minha loucura precisam, primeiro, de conhecer a minha paixão. Quero mostrar que a minha paixão é muito mais do que o simples acto de matar... Que a minha paixão é uma forma de estar na vida!

Diário de uma Caçadora

Para entenderem a minha loucura precisam, primeiro, de conhecer a minha paixão. Quero mostrar que a minha paixão é muito mais do que o simples acto de matar... Que a minha paixão é uma forma de estar na vida!

Caçadores reunem-se para ajudar o Salvador

No passado dia 26 de Novembro o Clube de Caçadores de Lagos, juntamente com o Clube de Caçadores de Aljezur e o Clube de Caçadores de Vila do Bispo organizaram uma prova de Santo Huberto - segundo troféu Costa de Ouro Homenagem ao Luís Albano. Paralelamente, esta prova teve também o intuito de ajudar o Salvador.

 

Mas quem é o Salvador?

Este menino lindo tem 7 anos e descobriu recentemente um Glioblastoma intramedular nível IV (doença muito rara) que neste momento não tem cura em Portugal. Mas como os pais são uns lutadores, decidiram que não iriam cruzar os braços e começaram a angariar dinheiro para irem ao estrangeiro pedir opiniões médicas e ver o que poderia ser feito e como poderia o Salvador curar-se desta doença. 

 

 

Assim, os caçadores, juntamente com os pais do Salvador, organizaram uma prova de Santo Huberto, em que todos os lucros revertiam para ajudar o Salvador. 

 

Foi uma prova fantástica. Uma prova em que os sentimentos principais eram o amor, principalmente entre pai e filho; e isso é das coisas mais bonitas. O Salvador acompanhou-nos durante o almoço e ainda tivemos a honra de ser ele a distribuir os prémios aos vencedores. Contudo, o maior vencedor daquela prova é, sem dúvida, o Salvador. Todos rezamos por vocês e temos a certeza que tudo vai acabar bem.

 

1º Lugar: Nuno Godinho

2º Lugar: Jorge Rosado

3º Lugar: Sérgio Fernandes

4º Lugar: Luís Delgado

 

 

No momento em que demos os resultados, as lágrimas escorriam, entre todos os presentes. Foi um momento de grande intensidade. Lágrimas de esperança e lágrimas de amor por vocês. 

Obrigada ao pai do Salvador, o Miguel, por ser um super pai e um super herói! Ter um filho é fácil, mas ser pai é uma missão muito especial, e não são todos aqueles que a conseguem alcançar.

Obrigada ao Salvador por ser o menino mais lindo do mundo e com uma força incrível! Tu vais conseguir, temos a certeza! Obrigada por nos mostrares o que é a vida e a importância das pequenas coisas.

 

Obrigada a todos os intervenientes, participantes, juízes, postores, cozinheiros e acompanhantes, que estiveram presentes neste dia e que ajudaram da forma que puderam o Salvador e a família!

 

ML.

 

15253507_1041031989339797_2612882067912010956_n.jp