Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Diário de uma Caçadora

Para entenderem a minha loucura precisam, primeiro, de conhecer a minha paixão. Quero mostrar que a minha paixão é muito mais do que o simples acto de matar... Que a minha paixão é uma forma de estar na vida!

Diário de uma Caçadora

Para entenderem a minha loucura precisam, primeiro, de conhecer a minha paixão. Quero mostrar que a minha paixão é muito mais do que o simples acto de matar... Que a minha paixão é uma forma de estar na vida!

Dia Internacional do Obrigado

Hoje, dia 11 de Janeiro, celebra-se o Dia Internacional do Obrigado. Este dia, apesar de desconhecido para muitas pessoas, foi criado através das redes sociais na Internet e foi-se enraizando aos poucos. O grande objetivo é que se diga obrigado a quem quisermos! Uma palavra de apenas 8 letras, mas com tanto significado!

 

Assim sendo, quero dizer Obrigado a várias pessoas e a várias coisas. Normalmente, esta é das palavras que mais faz parte da minha rotina diária. Gosto de dizer obrigado. Por vezes, talvez diga obrigado demasiadas vezes, mas sinto-me bem em fazê-lo e sei que quem ouve sente-se bem.

As coisas têm a importância que nós lhes damos. E espero que este meu obrigado tenha uma grande importância para todos vocês, tal como tem para mim.

 

OBRIGADO à minha família. São as coisas mais importantes da minha vida. Tenho mesmo a melhor família do mundo! Mãe, pai, irmã (chata), tio, avó, primos, tias, madrinha. E aos meus avós e tia que já partiram, mas que estarão sempre comigo.

 

OBRIGADO ao. Por tudo o que representa na minha vida e por tudo aquilo que passamos e somos juntos.

 

OBRIGADO aos meus amigos. Sem eles nada seria igual. Pelos momentos que partilhamos; seja na caça, em festas; em jantares; em passeios; em longas conversas; no trabalho; etc., etc....

 

OBRIGADO aos meus cães. Sem vocês, não seria tão feliz como sou. Sem vocês muita coisa não faria sentido. Obrigado por esperarem todos os dias que eu chegue a casa e por me receberem com a alegria que recebem. Obrigado por sermos os melhores amigos!

 

OBRIGADO ao sítio onde trabalho, às pessoas com quem convivo e à profissão que tenho.

 

OBRIGADO à caça! Tenho aprendido tanta coisa enquanto caço. Tenho-me descoberto a mim própria e, principalmente, que não há limites para sonharmos! Sou verdadeiramente feliz e realizada a caçar!

 

OBRIGADO aos caçadores, por ainda não terem desistido daquilo que vos faz mais felizes. Por tratarem bem os animais e por partilharem desta filosofia de vida!

 

OBRIGADO a toda a gente com quem eu convivo e não posso precisar uma por uma...

 

OBRIGADO a todos vocês que seguem este Blog e que lêem o que eu escrevo!

 

ML.

 

15970160_10154061372180685_1131029537_n.jpg