Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Diário de uma Caçadora

Diário de uma Caçadora

Futebolistas (caçadores) que jogarão no Mundial

São jogadores de futebol. Vão jogar neste Mundial. E... são Caçadores.

 

Edinson Cavani

O jogador do PSG, Edinson Cavani, tem sido muito criticado nas redes sociais, com um vídeo que colocou junto a um helicóptero e a um javali que caçou. O uruguaio participou num controlo de espécies, devido aos numerosos danos que provocam na agricultura.

edinson-cavani-1.jpg

 

Luka Modric

O croata é um dos jogadores de Madrid adepto da atividade cinegética que pertence ao exclusivo "clube de caçadores", como a imprensa apelidou, com os colegas Sanchís, Raúl, Cañizares ou Martín Vázquez.

luka-modrić-696x413.jpg

 

Pepe

Outro aficionado da caça: o jogador português Pepe.

146296722.jpg

 

Pepe Reina

O guarda redes do Napoli é um amante da caça. "A autencidade da caça é sentir o lance, sentir a emoção, apreciar a paisagem, os cheiros ... no fundo, é uma simbiose com as peças de caça", salienta. Começou a gostar de caça quando caçou um veado de 13 pontas, com alguns amigos. A espécie cinegética de que mais gosta é o corço.

goal_pepe-reina-napoli-serie-a-2016-17_11jc9yhqv96

 

Sérgio Ramos

O último dos jogadores que integrou o grupo do "clube de caçadores". O capitão da seleção espanhol é também um grande aficionado pela caça.

ramos-696x378.jpg

 

Kepa Arrizabalaga

O jogador da seleção espanhola Kepa Arrizabalaga disse numa conferência de imprensa que criava pintassilgos desde muito pequeno, e que com eles ganhou várias competições de canto. Se Espanha ganhar o Mundial, diz que fará uma exposição.

germany-u21-v-spain-u21-uefa-european-under-21-cha

 

Fonte: Jara Y Sedal